As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

07/07 – A última premiere mundial de Harry Potter!

07/07 - A última premiere mundial de Harry Potter!

7 de julho de 2011, uma data que certamente entrará para a história do cinema. Hoje, a última premiere mundial da série Harry Potter será realizada em Londres, cidade que vem sendo o lar da história há mais de dez anos e, nesse dia composto por dois números sete, promete encerrar a saga de forma grandiosa.

Com direito a toda pompa condizente à importância da data, a chegada do elenco ao tapete vermelho da Trafalgar Square será às 16h do horário local (12h de Brasília), e em seguida o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 será exibido nos cinemas Odeon, Empire e Odeon West End às 19h de Londres (15h no Brasil). Os fãs, porém, estão acampando no local desde ontem – incluindo o pessoal da fantrip Ish -, e alguns estão por lá desde segunda-feira!

Os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Rony Weasley), o diretor David Yates, os produtores David Heyman, David Barron e a autora J.K. Rowling já tiveram a presença confirmada no evento, mas é provável que o elenco inteiro – ou grande parte dele – também compareça.

A chegada das celebridades ao tapete vermelho foi transmitida através de um player aqui no site, e o nosso twitter foi atualizado direto da Trafalgar Square!