Potterish

Tom Felton fala sobre o Pottermore e mais

O ator Tom Felton concedeu entrevista ao site Feltbeats.com durante sua viagem à Austrália no último fim de semana. Tom discutiu o enigmático projeto de J.K. Rowling, o Pottermore e seu personagem Draco Malfoy.

Inicialmente, o jovem fala sobre o fato de que o papel de Draco o transformou em uma pessoa melhor, dizendo ter-se distanciado do que o personagem era, e admitiu que poderia ser uma pessoa diferente se tivesse assumido outro papel, relembrando que havia concorrido para o papel de Rony Weasley nos testes de elenco. Sobre o Pottermore, Tom disse:

“Pottermore… é a coisa nova que a J.K. estará anunciando próxima semana? Vi ontem, todo o alvoroço online dizendo que ela anunciaria alguma coisa, e eu aqui pensando ‘Nossa! O oitavo livro’, mas, obviamente não. Não sei!”

E comentou o fato de que antes das gravações de [O Calice de Fogo] haviam boatos de que todo o elenco seria mudado, o que não aconteceu, aproveitando então a oportunidade para agradecer aos fãs:

“Aí está! O Pessoal continua me falando ‘obrigado por se envolver em algo tão importante para minha vida‘. Eles não percebem que eles permitiram que o oitavo filme fosse feito. Assim, nós entramos para um filme. É tudo porque todos ficaram apaixonados e ansiosos. Então essa é minha chance de dizer obrigado. Vocês que me fizeram seguir em frente.”

Continue ligado no Ish para mais informações.