Potterish

The Wizarding World of Harry Potter completa 1 ano!

Hoje faz um ano que o parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter foi inaugurado, e para celebrar essa data tão especial para os fãs da série, a Universal Orlando Resort realizou uma contagem regressiva no exato momento da inauguração (9:23) liderada pelo condutor do Expresso de Hogwarts.

Os visitantes e membros da equipe celebraram nas ruas de Hogsmeade, enquanto “neve” de confetes e serpentinas douradas caíam do céu, com cerveja amanteigada, bolos de caldeirão e sapos de chocolate servidos gratuitamente.

A fim de complementar a comemoração, a Universal tambéma criou uma festa virtual ao lançar hoje a nova aba “Share Your Story” (Compartilhe sua História) em sua página oficial no Facebook.

Nesse lugar os fãs terão a oportunidade de interagir uns com os outros e compartilhar suas lembranças e fotos favoritas de suas visitas ao parque. Os residentes nos EUA que participarem estão automaticamente concorrendo a uma viagem à Universal no outono desse ano.

Para conferir a novidade online, clique aqui, e veja também uma foto da calebração de hoje no parque através desse link!