Eventos no Brasil ︎◆ Potterish

Relíquias da Morte. 2 em Fortaleza: Flashmob

É comum, diante do encerramento da saga nas telonas, que os fãs nos mais diversos locais do mundo se mobilizem para fazer desse mês uma época, no mínimo, inesquecível. Em Fortaleza não será diferente. O Potterish fechou algumas parcerias, e o calendário de julho estará repleto de atividades Potter para o deleite do fandom!

Para começar, no dia PRIMEIRO (sexta-feira) de julho, teremos um flashmob entitulado “Viva o lado Potter da Vida”. Mas Aonde? Como? Aí vai: esperamos contar com a presença do quem for a partir das 14hrs em frente à Saraiva Megastore (ao lado da Centauro) do Shopping Iguatemi. O objetivo dessa ação é promover uma leitura coletiva de Harry Potter e demonstrar o quanto a histórias de JK Rowling mudaram as nossas vidas – por isso pedimos aos presentes coloquem seus cosplays, levem seus livros favoritos da série e ainda, escolham a parte que mais lhes encanta.

As leituras estão previstas para se iniciarem às 15hrs, no espaço em frente ao elevador principal do shopping, rodeado pelos vários bancos de madeira. Não deixem de comparecer no pontapé inicial de uma série de atividades preparadas exatamente para fechar essa década da forma mais especial possível.

Aguardem, pois o calendário de atividades vai ser divulgado aos poucos!