Filmes e peças

Radcliffe não sabia sobre Pottermore e não quer ser Harry de novo!

Daniel Radcliffe declarou ao periódico L.A Times que não tinha interesse em dar vida a Harry nas telonas, caso JK Rowling desenvolvesse outro capítulo para a saga e revelou que não fazia ideia do que seria o conteúdo do recente projeto anunciado por Jo, o Pottermore. [meio-2]

Não sei de absolutamente nada”, disse Radcliffe. “Tenho certeza que Jo escreverá muito mais nos próximos anos. Creio que ela tem muito mais dentro dela que já lemos e muitas histórias para contar ainda.” E acrescentou, rindo um pouco: “Contanto que não envolvam o Harry, estou muito feliz em comprá-las”

Sobre a vontade de representar Harry:

“Não particularmente. Acho que seria um pouco estranho,” disse o ator, que celebra seu 22º aniversário na semana após o oitavo filme estrear. “Eu seria um tanto cético com relação a isso. Primeiro de tudo, não acho que ela (Jo) escreverá capítulos Potter, e segundo: ah, não sei, a ideia de voltar apara algo depois de 10 ou 20 anos? Nesse ponto, terei trabalhado por 20 anos e estabilizado uma carreira fora disso, e aí voltar pareceria um pouco de ‘auto-derrota’. Poderei me sentir completamente diferente na hora, mas nesse momento, parece que seria estranho e não do jeito que era para ser.”

Com o anúncio do Pottermore e as entrevistas de Rowling, imagina-se que Radcliffe esteja aliviado, tendo em vista que a autora da série confirmou novamente que não teríamos um oitavo fascículo.