Sem categoria

Pottermore: prévia e novidade sobre Válter e Petúnia

O twitter do Pottermore divulgou hoje uma nova prévia do projeto, na qual podemos ver a introdução ao capítulo seis do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, “O embarque na plataforma nova e meio”, com a descrição “O último mês de Harry com os Dursley não foi divertido”.

Embaixo há ainda duas opções clicáveis, “O Expresso de Hogwarts” e “A viagem para Hogwarts”, que embora não se saiba o que irão mostrar, é provável que trará informações sobre elas. A página ainda poderá ser adicionada aos favoritos e é integrada ao Facebook para os fãs “gostarem” dela. Confira a imagem aqui!

Além disso, traduzimos uma parte de uma informação que apareceu no vídeo noticiado semana passada feito durante a conferência de imprensa de lançamento do Pottermore. Embora não possamos lê-la em sua totalidade porque parte do material foi obstruída, trazemos abaixo a tradução do que ficou visível sob o título de “Novidades de J.K. Rowling”:

O tio e a tia de Harry se conheceram no trabalho. Petúnia Evans, sempre amargurada pelo fato de que seus pais pareciam valorizar mais sua irmã bruxa do que a ela, deixou Cokeworth para sempre com o propósito de fazer um curso de digitação em Londres. Isso levou a um trabalho em escritório, onde ela conheceu…
cheio de opinião e materialista Válter Dursley…
o executivo parecia um modelo de masculinidade…
levou ao seu interesse romântico, mas foi…
carro correto, e queria fazer…
ele a tinha levado a uma série…
sobre si mesmo e seu…
sonho do momento.

E abaixo, a tradução do que vem na caixa “Pensamentos de J.K. Rowling”.

Válter e Petúnia foram nomeados a partir de suas criações, e nunca apareci com alguns nomes experimentais, como fiz com tantos outros personagens. “Vernon” (Válter) é simplesmente um nome pelo qual eu nunca me importei muito, “Petunia” (Petúnia) é o nome que eu sempre dava a mulheres desagradáveis…

As inscrições no site do Pottermore ainda estão abertas, clique aqui para ir até lá!