As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2 ︎◆ Potterish

Podcast Potterish # 15 – Surpriseeeeee!

Por essa ninguém esperava, nem mesmo a gente! Depois de quase 2 anos sem nenhum cast, eis que trazemos a vocês o nosso 15° episódio de uma forma bem inesperada, não só porque o planejamento foi bem rápido, mas também porque hoje resgatamos os nossos antigos membros do podcast: Marcelo, Karina e Rafael, ao lado do Daniel, para os nossos ouvintes mais recentes não se sentirem tão perdidos.

E como se a surpresa não fosse suficiente, no cast nós apresentamos a vocês o Enigmas, a mais nova seção do Ish que vai fazer todo mundo ficar viciado, revelamos que vamos vender camisetas do site pra HP7.2, falamos de nossas redes sociais, comentamos sobre algumas notícias que saíram, divagamos acerca do lançamento do último filme, relembramos os velhos tempos e falamos as abobrinhas de sempre!

Confira já o nosso cast no Fanzone através desse link, e não esqueça de dar a sua opinião sobre o que falamos e o episódio em si, é muito importante para sabermos se devemos fazer um novo episódio depois do filme!