Potterish

Resultado final da promoção Potterish e Melancia Quadrada!

O Potterish, em parceria com a loja Melancia Quadrada, lança agora uma nova promoção para os visitantes e seguidores do Twitter residentes no Brasil. Pra quem ainda não conhece, a Melancia Quadrada é uma loja que vende camisetas, bolsas, almofadas, colares e demais acessórios relacionados à cultura pop. Nesta promoção, você concorrerá a uma camiseta especial e a dois colares de Harry Potter.

A primeira etapa da promoção, divulgada desde sábado, encerrou-se há pouco e já temos os primeiros. Eles seguiram o @Potterish e o @Melancia_q, retweetaram a frase indicada e tiveram a felicidade de serem sorteados pelo Sorteie.me (veja aqui a página do sorteio). Renata Figueredo (1ª sorteada) e Victor Costa (2º sorteado) ganharam um colar cada um, que podem ser vistos aquiaqui. Parabéns aos dois!

A segunda etapa da promoção também está encerrada! Rebecca Vilar (@beccabsb) ganhou esta camiseta (clique aqui para detalhe da estampa e aqui para a página na loja)! Ela deu RT na frase a seguir: “Sigo o @Potterish e a @Melancia_q e concorro a uma camiseta especial de Harry Potter! http://migre.me/4GY75″ e foi sorteada. Clique aqui para ver a página do sorteio.

Anunciamos agora o resultado do Concurso Cultural Potterish e Melancia Quadrada! O participante tinha que criar as 04 falas desta cena: a da professora McGonagall, o nome do feitiço utilizado e as reações de Harry e Rony. O criador do melhor diálogo (seja por ser o mais original, o mais engraçado, etc) ganharia os três prêmios: a camiseta e os dois colares de Harry Potter!

A melhor idéia foi a de Mariana Coelho, criando o diálogo que pode ser visto neste link. Parabéns, Mariana! Você ganhou o prêmio máximo de nossa promoção! Envie um e-mail para contato@potterish.com com seu nome e endereço completos para o envio dos prêmios.

Obrigado a todos que acompanharam as promoções desde sábado passado. Fiquem ligados para novas promoções em breve.