O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Parte 2

Lembrol: Faltam 30 dias para Relíquias da Morte parte 2!

Faltam 30 dias para podermos assistir ao último filme de Harry Potter. Um mês para o fim. É o último mês para aproveitarmos esse sentimento, essa angústia por mais um filme, pois, depois de 15 de julho, não haverá um novo Harry Potter nos cinemas para ser esperado.

Nós, fiéis fãs da série criada por J.K. Rowling, já sofremos a perda da espera por uma nova aventura impressa de Harry, Rony e Hermione. Desde 2007 temos apenas a espera por um novo filme, especulando o que será cortado, qual ator interpretará determinada personagem, quem será o diretor do novo filme, quem será o compositor, e por aí vai. Focamos nossas atenções para as telonas, já que os filmes da série foram as únicas coisas grandiosas e facilmente acessíveis pelo que esperar nos últimos 4 anos.

Porém, o tempo passa e não percebemos. Já temos um teaser, vários posteres, bâners, fotos, spots televisivos, vídeos de despedida, entrevistas e matérias especiais de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II, e ainda estamos no aguardo da confirmação de mais uma premiére brasileira para o último filme.

É por esses e outros tantos motivos que nós do Potterish convidamos você para ficar conosco até o fim. Vamos aproveitar ao máximo esse momento único em nossa vida. Vamos fazer valer a pena os últimos dias de espera. Também convidamos você para permanecer conosco após 15 de julho, pois, adaptando palavras do sábio Alvo Dumbledore, o final será apenas a próxima grande aventura.

Leia em notícia completa a citação de Prisioneiro de Azkaban no nosso Lembrol.

Lembrol: Faltam 30 dias para Relíquias da Morte parte 2!

Então Harry o viu. O pomo estava brilhando seis metros acima dele.

O garoto imprimiu maior velocidade à vassoura; o vento rugiu em seus ouvidos; ele estendeu a mão, mas, de repente, a Firebolt começou a desacelerar…

Horrorizado, ele olhou para os lados. Malfoy se atirara para a frente, agarrara a cauda da Firebolt e procurava atrasá-la.

– Seu…

Harry se enfureceu o suficiente para bater em Malfoy, mas não conseguiu alcançá-lo. Malfoy ofegava com o esforço de segurar a Firebolt, porém seus olhos brilhavam de malícia.[…]

SEU SAFADO NOJENTO!“, urrava Lino Jordan no megafone, saltando fora do alcance da Profª McGonagall. “SEU SAFADO NOJENTO, FILHO…

A professora nem se deu o trabalho de ralhar com Lino. Na verdade ela sacudia o dedo na direção de Malfoy, seu chapéu caíra da cabeça, e ela também berrava furiosamente.