Aniversários ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Lembrol: Faltam 26 dias para Relíquias da Morte parte 2!

Lembrol: Faltam 26 dias para Relíquias da Morte parte 2!

— Você está brincando, Perce! – gritou Fred, quando o Comensal da Morte a quem ele dava combate desmontou sob o efeito de três Feitiços Estuporantes distintos. Thicknesse tinha caído no chão com espículos brotando por todo o corpo; pelo visto, estava se transformando em alguma forma de ouriço-do-mar. Fred olhou para Percy com prazer.

“Você está brincando, Perce… acho que nunca ouvi você brincar assim desde que era…”

O ar explodiu. Eles estavam agrupados, Harry, Rony Hermione, Fred e Percy, os dois Comensais da morte a seus pés, um estuporado, o outro transfigurado: e, naquela fração de instante, quando o perigo parecia temporariamente contido, o mundo se cindiu. Harry sentiu que voava pelo ar e tudo que conseguiu fazer foi agarrar com todas as forças aquele fino pedaço de madeira que era a sua única arma, e proteger a cabeça com os braços: ele ouviu berros e gritos de seus companheiros, sem esperança de saber o que acontecera com eles.

Então, tudo se resumiu em dor e penumbra: ele estava quase soterrado pelos destroços do corredor que sofrera um terrível ataque: o ar frio o fez perceber que aquele lado do castelo explodira e a sensação pegajosa na face lhe informava que estava sangrando profusamente. Ouviu um grito terrível que arrancou suas entranhas, expressando uma agonia que nem fogo nem maldição poderiam causar, e ele se levantou, tonto, mais assustado do que se sentira naquele dia, mais assustado talvez do que já se sentira na vida…

E Hermione tentava ficar em pé entre os destroços, e havia três homens ruivos no chão, que estavam juntos quando a parede explodira. Harry segurou a mão de Hermione e seguiram, cambaleando e tropeçando, sobre pedras e paus.

— Não… não… não! – alguém estava gritando. — Não! Fred! Não!

Percy sacudia o irmão, Rony estava ajoelhado ao lado deles, e os olhos de Fred estavam abertos e cegos, o fantasma da sua última risada ainda gravado em seu rosto.

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Capítulo Trinta e Um – A Batalha de Hogwarts, página 495