J. K. Rowling

J.K. Rowling anunciará Pottermore em 23 de junho!

Desde a tarde de ontem que o fandom de Harry Potter em todo o mundo está em êxtase frente ao anúncio que a autora J.K. Rowling prometeu fazer para divulgar uma novidade relacionada à série que vem por aí.

Nove coordenadas foram divulgadas em fansites ao redor do globo, cada uma fornecendo uma letra que compõe o nome do projeto, e a última foi liberada em seu Twitter oficial. As letras todas juntas vira um anagrama que, embaralhado na ordem correta, forma a palavra Pottermore.

Hoje o twitter divulgou uma nova conta do YouTube, decorada com corujas empoleiradas em galhos, que traz uma contagem regressiva para o anúncio a ser feito por Jo. A data pela qual todos os fãs vão ansiar é o dia 23 de junho, daqui a 6 dias e algumas horas – e aparentemente o anúncio será exibido com exclusividade nessa conta citada. A página oficial do projeto também foi atualizada e agora exibe as mesmas corujinhas com link para o YouTube.

Os sites que divulgaram as coordenadas puderam ver uma prévia do Pottermore e o descreveram como “fantástico”, “maravilhoso”, “realmente deslumbrante” e “de tirar o fôlego com seu alcance, detalhes e absoluta beleza”.

Vamos ficar no aguardo para conferir essa grande novidade!