J. K. Rowling

Clube do Slugue tira dúvidas sobre o Pottermore

A autora dos livros de Harry Potter, J.K. Rowling lançou, como sabemos, o Pottermore. Quem acompanhou a primeira divulgação do Pottermore sabe que o site Clube do Slugue foi o escolhido no Brasil para apresentar a sua pista. Eles, agora, se dispoem para tirar dúvidas em relação ao projeto ao lado de todos os outros fansites escolhidos, como podemos conferir nesse trecho retirado do site:

Nós sabemos que muitos de vocês têm perguntas sobre como o Pottermore vai funcionar, como será sua aparência, o que ele conterá, etc. Então, o time envolvido no Pottermore nos pediu para que coletássemos suas principais perguntas para que eles pudessem responder a vocês.

Eles não poderão responder perguntas a respeito do envolvimento de J. K. Rowling ou o que vai acontecer exatamente em 31 de julho (isso ainda é um segredo), mas se você quer mais alguns detalhes sobre o conteúdo exclusivo de Jo que será incluído no site, como você poderá competir pela Taça da Casa, como você progredirá ao longo da história, etc, então esta é sua oportunidade.

Tudo que você tem que fazer é twittar sua pergunta para nós no @ClubedoSlugue e incluir a hashtag #pottermore. Então, nós iremos sorteá-las e enviar as mais freqüentes ao Pottermore no final desta semana.