A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Cinemark realizará maratona dos filmes Potter em SP e RJ

A Warner Bros confirmou conosco através da sua assessoria de imprensa que a rede de cinemas Cinemark irá realizar uma maratona especial com a exibição de todos os filmes da série Harry Potter no Rio de Janeiro e em São Paulo como aquecimento para o lançamento da última película da saga nos cinemas do país.

Seguindo o exemplo dos outros países, a maratona começará no dia 7 de julho com o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal e cada um dos longametragens serão exibidos até o dia 13, em sessão única, no Cinemark Eldorado (São Paulo) e Cinemark Downtown (Rio de Janeiro). Confira a programação abaixo:

07 de julho: Harry Potter e a Pedra Filosofal
08 de julho: Harry Potter e a Câmara Secreta
09 de julho: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
10 de julho: Harry Potter e o Cálice de Fogo
11 de julho: Harry Potter e a Ordem da Fênix
12 de julho: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
13 de julho: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

Os ingressos serão vendidos por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada) e cada pessoa poderá comprar tickets para os sete dias de maratona para quatro pessoas no máximo (total de 28 ingressos). As vendas começam no dia 30 de junho, quinta-feira, das 11h às 18h, apenas nas bilheterias dos cinemas citados acima. O Cinemark terá um caixa exclusivo nos dois complexos participantes para atender aos fãs.

E a novidade não para por aí; aqueles que assistirem a todos os sete filmes terão um passaporte carimbado e ganharão kit composto por uma camiseta exclusiva e um convite para a pré-estréia do último longa, dia 14 de julho, na cidade em que participarão da maratona!

Se você mora em SP ou no RJ, não perca essa oportunidade de reassistir os primeiros filmes da série no cinema! Adquira já o seu ingresso e confirme, assim, a sua presença também na pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2!