As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Onze novos pôsteres de Relíquias da Morte Parte II

Seguindo com a divulgação do último filme, foram liberados vários pôsteres promovendo o oitavo filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II. Neles, você pode ver Harry na batalha de Hogwarts lançando um feitiço e, mais uma vez, o castelo destruído na parte de trás, Voldemort descendo a escadaria com Nagini aos seus pés e muitos outros personagens. Você pode conferir todos as 11 novas imagens em nossa Galeria, a partir deste link.

Também foi liberado a imagem de um display que deve começar a ser exibido nos cinemas de todo o mundo na próxima semana. Confira-o neste link. A imagem mostra Harry e Voldemort duelando na frente e outros personagens, como Rony, Hermione, Belatriz e Lúcio, na parte de trás. Além disso, um banner também foi divulgado. Não existem muitas diferenças entre ele e o display, além da posição do Lord das Trevas. Veja-o aqui.

Faltam apenas 36 dias para o lançamento do último filme. Não deixe de fazer a contagem regressiva conosco através do Lembrol e continuem ligados no Ish.