Filmes e peças

Rupert Grint fala sobre as filmagens de Comrade

O ator Rupert Grint participou de uma conferência de imprensa na Suécia do seu novo filme anti-guerra, Comrade, nesse fim de semana com o diretor Petter Naess e os atores David Kross, Stig Henrick Hoff e Lachlan Niebeor, e comentou:

Eu nunca ri tanto num filme antes. É ótimo e é um desafio divertido interpretar um papel diferente depois de fazer o mesmo papel nos filmes Harry Potter por dez anos.

Rupert interpreta o soldado britânico Robert Smith – um personagem enérgico que inicialmente está chateado por seu avião ter sido derrubado porque tinha um encontro com uma linda garota na base aérea naquela noite. Leia a sinopse abaixo:

Comrade é sobre três alemães e dois soldados britânicos cujas ferozes batalhas se desenrolam sobre a paisagem selvagem da Noruega. Uma batalha que termina quando os aviões de ambos vão de encontro ao chão. Contra todas as probabilidades, os cinco homens sobrevivem, mas são forçados a procurar refúgio em uma cabana na montanha. Eles são isolados da luta do mundo para lidar com os rigores do inverno; gradualmente, uma improvável amizade cresce entre os dois grupos de países inimigos.

O jovem começou as filmagens da segunda rodada de tomadas no último fim de semana, e a data para lançamento da película ainda não é definitiva, mas a tentativa é de que seja em fevereiro do próximo ano.