Potterish

Negado: Daniel Radcliffe participará de episódio do musical Glee?

De acordo com atualizações no site IMDB, Daniel Radcliffe estará no último episódio da segunda temporada do seriado de TV Glee. A informação foi inserida tanto na página da série da Fox quanto na página pessoal do ator no site.

[meio-2]No episódio, o coral do Clube Glee “New Directions” irá para Nova Iorque para finalmente se apresentar na competição nacional, buscando a vitória para, caso conseguir, finalmente alcançar alguma aceitação com o público que nem ao menos tem.

Alguns apontam que a participação de Radcliffe será como ele mesmo, uma vez que atualmente o ator está no elenco do musical da Broadway “How to Succeed in Business Without Really Trying”, em Nova Iorque. Mas é possível que o mesmo interprete algum personagem fictício em uma ou duas cenas.

Apesar do site do IMDB ser bastante confiável, nada foi confirmado por fontes estreitamente relacionadas ao seriado Glee ou ao ator. Portanto, tudo isto deve ser tratado como um rumor.

O próximo episódio de Glee, “The Funeral”, será exibido nos EUA na próxima terça, 17 de maio. Na terça seguinte, 24 de maio, irá ao ar o último episódio da temporada e, provavelmente, uma semana antes da exibição algo mais deve surgir a respeito.

Agradecimentos a Arthur Melo pela elaboração da notícia!

Atualizado: O rumor da participação de Daniel Radcliffe em Glee foi negado!