Sem categoria

Mark Demsteader faz pinturas de Emma Watson

Como publicado no site Snitch Seeker, o artista inglês Mark Demsteader pintou 34 peças de Emma Watson como parte da celebração do aniversário da atriz de Hermione Granger. Pintadas com carvão, guache, tinta e óleo, as obras serão exibidas no museu Panter & Hall Gallery, na Bury Street, Londres, de 15/06 até 01/07. Entusiastas poderão comprar as telas e dez por cento do valor arrecadado será doado para a CAMFED International, uma intituição de caridade escolhida por Emma que ajuda na educação de garotas na África.

A atriz contatou Mark para comprar seu trabalho com um presente para si no seu aniversário. Ela disse:

“Tem uma galeria em Oxford que eu costumava ir após a escola que exibia o trabalho de Mark. Seus quadros sempre foram meus favoritos. Como presente do meu 21º aniversário decidi falar com Mark para comprar alguns dos seus trabalhos. Quando ele perguntou se poderia fazer uma série de pinturas de mim, fiquei, primeiramente, um pouco nervosa com a ideia, mas, obviamente, incrivelmente lisonjeada – era uma oportunidade que não poderia negar. Sou a maior fã de Mark e estou imensamente grata.”

Sobre a coleção “EMMA” Mark disse:

“Foi um privilégio maravilhoso trabalhar com ela nessas imagens. A ideia por trás delas é celebrar o aniversário de Emma. Eu queria capturar um momento no tempo, e fazendo cada obra uma foto, eu espero capturá-la aos 21 anos. De alguma maneira, espero que essas peças celebrem-na no que ela já alcançou e em todas as possibilidades que ainda virão.”

Quando Mark concordou em doar 10% do valor arrecado para a CAMFED International, Emma comentou:

“Eu estou muito animada por Mark ter dito que também iria ajudar a CAMFED com essa exibição. Eles são uma excelente instituição fazendo um ótimo trabalho na educação de meninas na África.”

Algumas fotos saíram no site oficial de Emma Watson e podem ser vistas na nossa galeria.