As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Lembrol: Faltam 54 dias para Relíquias da Morte parte 2!

Lembrol: Faltam 54 dias para Relíquias da Morte parte 2!

— A porta, vão para a porta, a porta! – gritou Malfoy no ouvido de Harry, e o garoto ganhou velocidade, seguindo Rony, Hermione e Goyle através da crescente nuvem de fumaça escura, mal conseguindo respirar: a toda volta os últimos objetos ainda não queimados pelas chamas devoradoras foram parar no ar, enquanto as criaturas do fogo maldito comemoravam, atirando-os para o alto: taças, escudos, um colar cintilante e uma velha tiara descolorida…

O que você está fazendo, o que você está fazendo? A porta é para o outro lado! – gritou Malfoy, mas Harry fez uma curva fechada e mergulhou. O diadema parecia cair em câmera lenta, girando e rebrilhando em direção à barriga de uma serpente a bocejar, então ele o capturou, enlaçando-o no pulso…

Harry fez nova curva quando a serpente se atirou sobre ele, empinou o nariz da vassoura e voou direto para o lugar em que, pedia ele aos céus, haveria uma porta aberta: Rony, Hermione e Goyle tinham desaparecido, Malfoy gritava e se agarrava a Harry com tanta força que chegava a machucá-lo. Então, através da fumaça, o garoto viu um trecho retangular da parede e apontou para lá a vassoura, momentos depois o ar puro encheu seus pulmões e os dois se chocaram contra a parede no corredor além.

Harry Potter e as Relíquias da Morte,
Capítulo Trinta e Um – A Batalha de Hogwarts, páginas 492 e 493.
Créditos da imagem: Forbis