As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Lembrol: Faltam 47 dias para Relíquias da Morte parte 2!

— Agora – disse Voldemort -, vamos ao castelo mostrar o que restou do seu herói. Quem arrastará o corpo? Não… esperem…

Houve nova explosão de risadas e, transcorridos alguns instantes, Harry sentiu o chão tremer sob seu corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

— Você o carrega – ordenou Voldemort. — Ficará bem visível em seus braços, não é mesmo? Apanhe o seu amiguinho, Hagrid. E os óculos… reponha os óculos… ele precisa ficar reconhecível.

Alguém chapou os óculos no rosto de Harry com intenção de machucá-lo, mas as mão enormes que o ergueram no ar foram extremamente gentis. Harry sentiu os braços de Hagrid tremendo com violência dos seus profundos soluços, grossas lágrimas choveram sobre ele quando Hagrid o aninhou nos braços, e Harry não ousou, por movimento ou palavra, insinuar ao amigo que nem tudo estava perdido, ainda.

— Ande – ordenou Voldemort, e Hagrid avançou aos tropeços, abrindo passagem entre árvores muito juntas, em direção à saída da Floresta. Os galhos prenderam nos cabelos e nas vestes de Harry, mas ele continuou inerte, a boca aberta molemente, os olhos fechados, e no escuro, enquanto os Comensais da Morte se aglomeravam ao seu redor, e enquanto Hagrid soluçava às cegas, ninguém se preocupou em verificar se pulsava uma veia no pescoço nu de Harry Potter…