J. K. Rowling ︎◆ Livros

Jo Rowling escolhe seu personagem favorito; escolha o seu!

A Bloomsbury, editora britânica de Harry Potter, lançou uma nova enquete em sua página dedicada à série em que questiona aos fãs qual o seu personagem favorito da série.

“Durante os sete best-sellers da série, Harry Potter conheceu uma enorme quantidade de personagens incríveis… e agora você pode votar em seu favorito! Se é um bruxo, um trouxa ou até mesmo uma coruja, há abaixo uma lista dos 40 personagens mais amados para a sua escolha.

Simplesmente, selecione o personagem em que você gostaria de votar e clique no botão SUBMIT. Se o seu personagem favorito não estiver na lista, selecione o botão OTHER e digite o nome do personagem em que você quer votar. A enquete encerrará na sexta-feira 26 de agosto de 2011 e o personagem favorito escolhido será anunciado na terça-feira, 30/08/11.”

J.K. Rowling foi citada na divulgação da enquete, em que escolhe o seu personagem predileto:

Harry, embora eu acredite que isso seja um pouco incomum de minha parte, já que Rony é geralmente mais popular (adoro-o também). Agora que eu terminei de escrever os livros, o personagem com quem eu mais gostaria de sair para jantar é Dumbledore. Nós teríamos bastante coisa para discutir e eu amaria seus conselhos; eu acho que todo mundo gostaria de um Dumbledore em suas vidas.

Qual o seu personagem favorito? Deixe o seu voto no site da Bloosmbury e em nossos comentários!