As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Fansites liberam primeira prévia dos set reports de HP7.2!

Hoje os fansites que tiveram a incrível oportunidade de visitar o Leavesden Studios, onde ficam os sets de filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e de todos os filmes anteriores da série, divulgaram a primeira prévia do relato que produziram contando o que viram no local.

Snitch Seeker:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os “cavaleiros” naquele dia eram extras vestidos com roupas de corpo inteiro da cor de creme, brandindo uma espada falsa em uma mão e na outra segurando um grande e brilhante disco redondo e verde na frente de seus peitos. Era uma visão bem divertida. Até mesmo Maggie Smith riu quando eles correram atrás dela na primeira tomada.

Confiram os relatos em notícia completa e continuem ligados no Ish, pois estamos atualizando essa notícia para trazer a tradução de todas as prévias! O relato completo de todos os sites foi prometido para o fim de junho/início de julho e nós os traremos a vocês logo que caírem online.

Atualizado: Foram acrescentados os relatos do Mugglenet, Harry Potter Fan Zone, Harry Potter’s Page, TLC e The Daily Snitcher.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2
Primeira prévia dos set report dos fansites

Snitch Seeker
05 de maio de 2011
Tradução: Daniel Mählmann

Após oito horas de entrevistas com o elenco e a equipe técnica no set de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 no ano passado, o Snitch Seeker foi levado para a parte externa do pátio de Hogwarts, onde assistimos a uma cena noturna sendo filmada. Ela começa com um grupo de estudantes em pânico correndo em todas as direções. Então a Profa. McGonagall e o Prof. Flitwick, juntamente com Molly Weasley, Simas Finnigan, Neville Longbottom e Cho Chang, descem os degraus da escola (Matt Lewis entrou na parte de trás da capa de Maggie Smith durante uma tomada e ela quase ganhou um galo). McGonagall envia Simas e Neville para explodir alguma coisa, e então ela lança o feitiço Piertotum Locomotum, que traz à vida as armaduras no interior do castelo.

McGonagall: Hogwarts está ameaçada! Guarneçam os muros! Projejam-nos! Cumpram o dever para com a nossa escola!

Os “cavaleiros” naquele dia eram extras vestidos com roupas de corpo inteiro da cor de creme, brandindo uma espada falsa em uma mão e na outra segurando um grande e brilhante disco redondo e verde na frente de seus peitos. Era uma visão bem divertida. Até mesmo Maggie Smith riu quando eles correram atrás dela na primeira tomada.

Nós teremos um relato completo da nossa visita ao set de Relíquias da Morte: Parte 2 para vocês no início desse verão (do hemisfério norte), incluindo o diálogo completo da cena descrita acima, a sensação de estar no “campo de treinamento” do esconderijo da Armada de Dumbledore na Sala Precisa, o cofre dos Lestrange em Gringotes, e as razões por trás da mudança de cenário para a morte de Snape, além das entrevistas com os atores Dan Radcliffe, Matthew Lewis e Warwick Davis, o diretor David Yates, o produtor David Barron e o mestre em efeitos em criaturas Nick Dudman.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2
Primeira prévia dos set report dos fansites

MuggleNet
05 de maio de 2011
Tradução: Antônio Kleber A. Gomes Jr.

17 de março de 2010 agora parece há muito tempo. Esse foi o dia em que estivemos nos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte Partes 1 e 2. Nossa visita ao set iria acontecer à noite, que foi diferente das visitas anteriores. As gravações dessse dia iriam acontecer à céu aberto, para uma cena no período noturno da Parte 2

E que cena épica foi a que vimos. No nosso esperado Set Report de Relíquias da Morte – Parte 2 contaremos que cena vimos sendo filmada e porque ela terminará sendo uma de nossas favoritas na edição final.

Você também ouvirá de várias pessoas do elenco e da produção acerca das cenas que encerrarão esta franquia. Um exemplo? Pela primeira vez traremos as opiniões do Desenhista de Produção Stuart Craig sobre uma das maiores cenas de Snape.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2
Primeira prévia dos set report dos fansites

Harry Potter Fan Zone
05 de maio de 2011
Tradução: Daniel Mählmann

No ano passado o Harry Potter Fan Zone visitou o Leavesden Studios, onde o elenco e a equipe de produção estavam ocupados nas duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Nós postamos um relato detalhando tudo o que vimos relacionado a Relíquias da Morte: Parte 1 em outubro, mas grande parte do passeio foi gasto olhando para muitas das suculentas fotos, adereços e cenários projetados para Relíquias da Morte: Parte 2.

Embora ainda não possamos compartilhar o relato completo, hoje nós podemos oferecer alguns aperitivos. Há muito mais a ser divulgado até julho, incluindo detalhes da nossa experiência em assistir Alan Rickman (Snape) e o elenco trabalhando arduamente ao filmar uma cena clímax durante a Batalha de Hogwarts.

O que está por vir?

– Nós revisitamos a Câmara Secreta, onde Rony e Hermione compartilham um momento íntimo. Vocês realmente vão ver a Câmara no filme. O basilisco também está de volta, desta vez como um esqueleto em decomposição.

– Gringotes também foi muito expandido. A equipe de produção trabalhou duro na construção do dragão gigante que vive abaixo do banco e, em nossa visita, nós demos uma olhada no equipamento de controle de movimento no qual Dan, Emma e Rupert vão andar.

– “Harry Potter nunca mais vai colocar os pés nesse castelo novamente”, profere Alan Rickman durante as filmagens de uma cena no Salão Principal. Há gritos. As estátuas ganham vida. Nós assistimos inúmeras tomadas enquanto os atores aperfeiçoavam esse momento de clímax.

– Claro, nós temos muito mais a relatar sobre a cena de King’s Cross (há um boneco muito legal de Voldemort), o epílogo, a Batalha, uma determinada cena de morte e muitas outras ações e momentos emocionantes em Relíquias da Morte: Parte 2, mas isso terá que esperar por enquanto.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2
Primeira prévia dos set report dos fansites

Harry Potter’s Page
05 de maio de 2011
Tradução: Antônio Kleber A. Gomes Jr.

No último mês de outubro postei um artigo bem extenso acerca da minha visita aos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte nos estúdios Leavesden, onde vi as coisas mais incríveis.

A conclusão das minhas impressões, que estarão online pouco antes do lançamento do filme em 15 de julho, incluirão tudo o que observei no set de Relíquias da Morte – Parte 2. Até lé, uma pequena prévia do que estará incluido na conclusão:

Você saberá que cena eu vi sendo filmada. (Pista: Havia transfiguração pesada acontecendo!) Eu vi também fotos incríveis (Rony e Hermione! Oh, la, la!) Neville parecendo o garotão no qual ele se torna, as Horcruxes e mais!

Vi os sets desgatados pela batalha e bisbilhotei (bem, um pouco mais que isso, que você lerá com grandes detalhes) sobre o local onde os alunos se tornam guerreiros. Ah! E as criaturas! Bem assustadoras! E a maquiagem para todos os duendes de Gringotes! Impressionante!

Minha reportagem incluirá também o resto das entrevistas com Dan Radcliffe (Harry Potter), que fala sobre a cena da floresta, Warwick Davis (Grampo/Professor Flitwick) que fala sobre os problemas com duendes, Matt Lewis (Neville Longbottom) sobre Neville se tornando um líder, o diretor David Yates acerca da importâcia em ter uma experiência completa, o desenhista de produção Stuart Craig que nos dá um pouco de informação sobre uma cena de morte bem importante, o designer de criaturas Nick Dudman que divide conosco seu divertimento sangrento e a figurinista Jany Temime acerca das roupas que duas pessoas que tiveram que interpretar a mesma personagem.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2
Primeira prévia dos set report dos fansites

The Leaky Cauldron
05 de maio de 2011
Tradução: Raquel Monteiro

Em março de 2010, Leaky foi convidado, juntamente com uma série de outros fansites aos estúdios Leavesden, nos arredores de Londres, Inglaterra, para passar um dia no set dos dois últimos filmes “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Durante o tempo no set, nós pudemos dar uma olhada em o que o elenco e os produtores tinham guardado para a primeira parte do filme (relatório completo disponível aqui) e para a parte dois, que será colocada no nosso relatório completo em breve. Hoje, porém, temos um sneak peek do relatório completo do Leaky que mostra apenas uma amostra do que esperar da segunda parte. Divirta-se!

Após um filme inteiro do lado de fora dos muros de Hogwarts, Harry, Hermione e Rony estão de volta dentro do castelo em uma missão para derrotar Lord Voldemort. Não é a escola que nos lembramos, no entanto; com cicatrizes de batalha e coberta de entulhos, Hogwarts fica tão machucada quanto qualquer membro da Ordem enquanto tenta afastar o avanço do exército de Comensais da Morte. Evidências desta luta podem ser vistas em toda parte do set. Andando pelos pátios enquanto assistíamos as filmagens nós pudemos ver como os designers estavam montando o set para a batalha. Atores e figurantes correndo freneticamente para todo lado, evidências de luta já em seus trajes. A batalha começou.

O relatório do Leaky contará com várias entrevistas com o elenco e a equipe, incluindo uma discussão com o designer Stuart Craig sobre criar a atmosfera certa para determinadas cenas e como ele supervisionou a transformação de Hogwarts ao longo dos anos. Além disso, falamos com membros do elenco como Matt Lewis sobre o papel de seu personagem na Batalha Final, e também sobre como Dan Radcliffe atinge o estado emocional de Harry durante o ato final do filme.

Mantenha-se por perto do Leaky para o nosso set report completo de “Relíquias da Morte: Parte 2”, que contará com entrevistas na íntegra com o elenco e a equipe, um resumo do que vimos sendo filmado, o que descobrimos nos bastidores, e muito mais. Com menos de 70 dias até o lançamento do último filme da série, Leaky é a sua “parada obrigatória” para tudo relacionado com “Relíquias da Morte”. Esperem muito mais em breve!

“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” será lançado nos cinemas em os EUA e no Reino Unido em 15 de julho de 2011.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2
Primeira prévia dos set report dos fansites

The Daily Snitcher
05 de maio de 2011
Tradução: Raquel Monteiro

Em março de 2010 o TheDailySnitcher foi convidado pela Warner Bros aos estúdios Leavesden fora de Londres, na Inglaterra para fazer um tour no set de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 e 2”. Nós também tivemos a oportunidade de falar com membros do elenco e da produção, bem como ver a filmagem de uma cena noturna que estará em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.

Agora, só estamos autorizados a dar-lhe uma breve prévia da visita, então detalhes sobre a filmagem noturna, entrevistas e muito mais do que vimos durante o tour no estúdio sairão próximos ao lançamento de” Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” este verão. Durante o tour, pudemos ver como o Castelo de Hogwarts ficará durante a guerra. Foram-se os dias de olhar para a Escola de Magia e Bruxaria como um porto seguro; o design do set foi feito para refletir a luta brutal contra Voldemort e seus Comensais da Morte que acontece em todo o último livro de Harry Potter.

As entrevistas foram profundas com o designer de produção, Stuart Craig, sobre a criação de uma Hogwarts cicatrizada pela batalha, o humor estranho durante o filme todo precisava refletir a perda e desespero de se lutar uma guerra quase impossível de ganhar, e é claro que puvimos mais de Daniel Radcliffe sobre a forma como ele conjurou as fortes emoções que foram necessárias durante as cenas da batalha final. Matthew Lewis também foi muito divertido de se conversar sobre sua visão em como seu personagem, Neville Longbottom, mudou durante a série, bem como sua visão sobre o papel central de Neville no último filme.

Vamos ter muito mais detalhes e visualizações de nossa visita ao set conforme nos aproximamos do lançamento de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, incluindo muito mais visualizações do elenco e da equipe e da cena noturna que vimos sendo filmada.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” será lançado nos EUA e no Reino Unido em 15 de julho de 2011.