As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

David Heyman fala sobre o 3D de Relíquias parte 2

O Snitch Seeker noticiou que o produtor David Heyman falou ao SFX sobre como o diretor David Yates utilizou o 3D em Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, dizendo ainda que a parte 1 estará disponível em 3D para uso doméstico. Leia abaixo:

[meio-2]

A forma como David Yates está utilizando o 3D é tentando aproximá-lo do personagem e do ponto de vista da história. Tentando utilizar a sensação de isolamento, de separação que o 3D às vezes de proporciona, de intensificar esta sensação nos momentos apropriados. Então nós o estamos utilizando de uma forma a contar a história.

Quando a Relíquias da Morte parte 1, nós não tivemos tempo suficiente e, em conversa com o estúdio, dissemos que não poderíamos preservar a qualidade e fazer o filme da forma que queríamos se o fizéssemos em 3D. E eles entenderam e encorajaram.

Curiosamente, penso que o último filme se beneficiará mais com o 3D do que o primeiro. É mais épico e grandioso. O primeiro foi um filme mais íntimo, então o 3D não parecia tão relevante. Mas, recentemente, nós convertemos o filme para Blu-Ray 3D, então em algum momento a parte 1 estará disponível em 3D em sua casa.

Relíquias da Morte parte 2 estréia em 15 de julho deste ano.