As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Bastidores e photoshoot de HP7.2 em prévia da Empire

Hoje foi divulgado na internet algumas prévias da edição da Empire Magazine que sairá nas bancas nessa quinta-feira com um exemplar especial extra sobre a série Harry Potter. No material, há algumas imagens inéditas do trio de atores e algumas citações. Rupert fala sobre o teor do filme e a sensação ao deixar a série.

Tornou-se um pouco um filme de guerra. Nós todos formamos esse exército – o castelo está em chamas, com escombros e corpos espalhados por todo lado. É chocante, realmente – e eles também são todos crianças. Esses filmes representam 11 anos da minha vida, por isso é realmente muito estranho finalmente tê-los terminado. Potter lhe dá um lugar seguro, de modo que se você sair entre um filme e outro, sempre sabe que vai voltar para Potter. De repente isso será tirado de você, por isso a nível profissional é um pouco assustador.

E a atriz Emma Watson discorre sobre o amadurecimento de Hermione.

Eu amo fazer a Hermione. Estar ao lado desses garotos definitivamente a mudou – ela se soltou um pouco. Está virando uma mulher.

Nas imagens, vemos o trio Harry, Rony e Hermione na capa da revista, e Daniel, Rupert e Emma na capa da edição especial. Além disso, fomos brindados também com duas fotos dos bastidores, em uma temos os Comensais diante de um precipício, e na outra vemos Helena Bonham Carter beijando o rosto de Radcliffe. E para finalizar, há duas imagens de um photoshoot com Emma e Rupert . Confira o material aqui!

A revista sairá nas bancas antes do fim de semana e nós traremos o seu conteúdo completamente traduzido a você, portanto continue ligados no Ish!