As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1

TerraTV e Potterish: concorra a um kit de prêmios Harry Potter!

Já está disponível para aluguel e cópia digital o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 no TerraTV VideoStore e para celebrar tal acontecimento, o TerraTV, em parceria com o Potterish, dará para você um kit de prêmios Harry Potter.

Para participar, é fácil: basta entrar neste link, assistir ao trailer do sétimo filme da série Potter e enviar para contato@potterish.com o seguinte trecho do trailer completando o que falta (que corresponde a esta imagem):

Pensa que ________________ sensação?

Envie a resposta para nosso e-mail (somente uma vez), juntamente com o seu nome, idade e endereço completo, com o título “Promoção Potterish e TerraTV”. A promoção é válida até o meio-dia de terça-feira, 19/04. Após o prazo final, faremos um sorteio daqueles que enviarem a resposta correta.

O vencedor receberá em sua casa um kit de prêmios Harry Potter (cachecol da Grifinória, réplica da varinha do Harry, réplica do Vira-Tempo, réplica do Pomo de Ouro, uma mini-Firebolt e um exemplar do livro Harry Potter pop-up). O kit pode ser visto nesta imagem.

Imperdível, não é? Então não deixe de participar. Acesse o TerraTV, assista ao trailer e envie-nos a resposta. Boa sorte!