As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Jogos ︎◆ Parte 2

Site do jogo de HP7.2 divulga capa, imagens e wallpaper

O site oficial do jogo para vídeo game baseado no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi atualizado com material inédito do game, dando-nos uma ideia também de como será a película. Para começar, foi liberada uma prévia da capa que você pode ver clicando aqui; temos o trio no centro e o castelo de Hogwarts em chama às suas costas.

Além disso, o site publicou as cinco primeiras imagens do jogo; Hermione e Rony sob o efeito da poção Polissuco indo ao banco Gringotes, Voldemort de braços abertos ladeado por seus Comensais, Harry atacando um Comensal dentro de Hogwarts, Potter agachado em um duelo com sequestradores, e um gigante em pleno ataque.

Para finalizar, foi divulgado também um papel de parede, que traz o vilarejo de Hogsmeade durante o inverno, e um vídeo do Rupert Grint agradecendo a visita de todos. Baixe o wallpaper através desse link, e assista ao vídeo aqui.

Confira o site oficial do jogo, que promete chegar às lojas nas plataformas PC, Playstation 3, Nintendo Wii, XBOX 360 e Nintendo DS em julho deste ano!