Filmes e peças

Primeiro trailer From the Rough, com Tom Felton

O trailer do novo filme com Tom Felton, From the Rough, foi liberado on-line. O longa narra a história de quatro jovens jogadores de golfe, incluindo Edward, personagem de Tom, que são treinadores por Catana Starks, a primeira mulher a ser treinadores de golfe, na busca da vitória no PGA National Collegiate Minority Championship. Assista o trailer abaixo:

Leia também a sinopse oficial:

From the Rough é baseado na história verdadeira de Catana Starks, uma ex-treinadora de natação da Tennessee State University, que se tornou a primeira mulher a treinar uma equipe masculina de golfe. Com energia, paixão e coragem, ela levou um grupo de jovens rebeldes através de todo o mundo e os guiou para o o PGA National Collegiate Minority Championship.

Com a tarefa de crir o primeiro time de golfe do Estado do Tennessee e de encontrar apenas um jogador Afro-americano disponível – Craig, um velho jogador de muito talento, mas pouca confiança – Catana Starks ignora o contexto da TSU e, contra enorme resistência, abre a lista de vagas para crianças carentes de todo o mundo: Edward, um jovem britânico de classe baixa com um encanto jovial e um desprezo pela autoridade, Bassam, um franco-argelino de Paris, irritado com a discriminação de seu povo, de fala mansa, mas suscetível de explodir; Cameron , um australiano de uma família monoparental com uma infância focada no trabalho, usando o golfe como escape, e Ji-Kyung, Sul-coreano do Condado de Orange com um amor do hip hop.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.