As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Lembrol: Faltam 92 dias para Relíquias da Morte parte 2!

Lembrol: Faltam 92 dias para Relíquias da Morte parte 2!

— Não estamos brincando de esconde-esconde, Harry – disse a voz suave e fria de Voldemort, aproximando-se, enquanto os Comensais da Morte riam. — Você não pode se esconder de mim. Será que isso significa que já se cansou do nosso duelo? Será que significa que você prefere que eu o encare agora, Harry? Saia daí, Harry… saia e venha brincar, então… será rápido… talvez até indolor… Eu não saberia dizer… eu nunca morri…

Harry continuou agachado atrás da lápide e percebeu que chegara o seu fim. Não havia esperança… nenhuma ajuda de ninguém. Quando ouviu Voldemort chegar mais perto, ele soube apenas uma coisa que transcendeu o medo e a razão – ele não ia morrer agachado ali como uma criança brincando de esconde-esconde; não ia morrer ajoelhado aos pés de Voldemort… ia morrer de pé como seu pai, e ia morrer tentando se defender, mesmo que não houvesse defesa alguma possível…

Antes que Voldemort pudesse meter a cara viperina atrás da lápide, Harry se levantou… agarrou a varinha com força, empunhou-a à frente e saiu rápido de trás da lápide para encarar Voldemort.

O bruxo estava pronto. Quando Harry gritou “Expelliarmus!“, Voldemort gritou “Avada Kedavra!

Harry Potter e o Cálice de Fogo,
Capítulo Trinta e Quatro – Priori Incantatem, páginas 526 e 527.