As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Lembrol: Faltam 77 dias para Relíquias da Morte parte 2!

O tempo não melhorou até o fim do dia, de modo que às sete horas, àquela noite, quando Harry e Rony desceram para o treino no campo de quadribol, ficaram encharcados em poucos minutos, seus pés escorregavam na grama empapada. O céu estava um cinzento escuro e tempestuoso, e foi um alívio receber o calor e a luz dos vestiários mesmo sabendo que a trégua seria apenas temporária. Já encontraram Fred e Jorge debatendo se deveriam usar um dos seus próprios doces Mata-Aula para fugir ao treino.

…mas aposto como ela asberia o que fizemos – disse Fred pelo canto da boca. – Se ao menos eu não tivesse oferecido uma Vomitilha a ela ontem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poderíamos tentar o Febricolate – murmurou Jorge –, ninguém viu ainda…

Funciona? – indagou Rony esperançoso, quando as marteladas de chuva no telhado se intensificaram e o vento uivou ao redor do prédio.

Bom, funciona – disse Fred -, sua temperatura subiria na hora.

Mas você também ganharia uns enormes furúnculos cheios de pus – explicou Jorge –, e ainda não descobrimos como nos livrar deles.

Não estou vendo nenhum furúnculo – disse Rony olhando bem para os gêmeos.

Não, bem, você não veria – disse Fred sinistramente –, eles não saem em lugares que a gente normalmente expõe ao público.

Mas montar em uma vassoura literalmente péla o…

Harry Potter e a Ordem da Fênix
Capítulo Dezoito – A Armada de Dumbledore, páginas 312 e 313