Potterish

Emma comenta os rumores de que sofrera bullying

A atriz Emma Watson pronunciou-se hoje em seu site oficial para esclarecer os recentes rumores, amplamente divulgados nos tabloides britânicos, de que ela estaria deixando a universidade Brown  por sofrer bullying por parte dos outros estudantes.[meio-2] Na nota, a atriz ainda falou sobre planos futuros e o início das filmagens de As Vantagens de Ser Invisível. Emma escreveu:

“Eu senti a necessidade de informar a todos vocês que a razão de eu deixar Brown por um semestre não tem nada a ver com bullying, como a mídia vem sugerindo recentemente. Eu nunca sofri bullying em minha vida inteira e certamente nunca na Brown. Esse incidente de ’10 pontos para a Grifinória’ nunca aconteceu. Eu sinto que preciso dizer isso porque acusar os estudantes de Brown de algo tão sério quanto o bullying e sugerir que isso me levou a deixar a universidade me parece muito injusto.
Por favor, não tentem especular sobre o que eu irei fazer em setembro – ninguém tem nenhuma chance de saber porque eu mesma ainda não sei! […] Eu espero que todos vocês tenham gostado do novo trailer de Harry Potter. Estou viajando para Pittsburgh para começar As Vantagens de Ser Invisível.”

A mensagem de Emma pode ser lida na íntegra em seu site oficial, a partir deste link.