As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Cena deletada de Rony com Arthur e outros vídeos!

A Warner Bros. tem liberado online alguns vídeos que estarão presentes no DVD/Blu-ray do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, possivelmente na intenção de incitar a curiosidade dos fãs e prepará-los para o lançamento do produto nas lojas ainda esse mês.

Para começar, a Warner Bros. italiana enviou ao site Portkey uma nova cena deletada da película, desta vez mostrando uma conversa entre Rony e seu pai, Arthur Weasley, no galpão d’A Toca. Confiram-na aqui.

Por outro lado, a produtora divulgou três novos trechos do especial Maximum Movie Mode; o primeiro traz alguns detalhes de como é feita a criação do Lord Voldemort, o segundo mostra a evolução da crueldade de Dolores Umbridge de Ordem da Fênix até o sétimo filme, e o terceiro vem com o ator Nick Moran contando como foi a gravação de sua primeira cena como Scabior para o longa – aquela em que ele detecta o cheiro de Hermione na floresta.

Tanto o DVD quanto o Blu-ray do filme já podem ser encomendados na pré-venda do Submarino, que promete entregar o produto em sua casa no dia 15 de julho.