As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

WB revela vídeo e arte conceitual da cena dos Sete Potter

Hoje a Warner Brothers parece ter decidido mostrar aos fãs como foi idealizada e criada a cena dos Sete Potter na Rua dos Alfeneiros, n. 4, presente no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.

Inicialmente a produtora divulgou um vídeo que mostra como foi feita a transformação dos seis outros atores no Harry, incluindo entrevistas com Dan, Rupert, Emma, Andy Linden e David Barron – todos destacando a dedicação de Radcliffe para que a cena saísse da melhor forma possível; e Daniel ainda diz que a pessoa mais fácil de interpretar foi a Emma.

Em seguida, o site Harry Potter: The Quest liberou mais um material exclusivo, dessa vez mostrando a arte conceitual da cena em questão. Podemos ver um rascunho de 14 membros da Ordem da Fênix do lado de fora da casa dos Dursley, a arte dos Sete Potter voando em vassouras, duas fotos dos atores montados em suas respectivas conduções e uma imagem de como ficou a sequência.

O DVD de “Harry Potter e as Reliquias da Morte: Parte 1” se encontra na pré-venda do Submarino e estará disponível nas lojas a partir do dia 15 de abril!