Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Saiba alguns detalhes da Première de RdM Parte 2

As premières de Londres são os eventos mais esperados pelos fãs na época do lançamento de filmes. E a de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, último filme da saga, já está sendo planejada para ser um grandioso evento na capital inglesa.

Esse ano o evento, que normalmente acontece na Leicester Square até o Cinema Odeon, começará na Trafalgar Square, praça histórica de Londres, e irá até a Leicester Square e finalizará no Cinema Odeon, no dia 7 de julho do ano corrente. O Prefeito de Londres, Boris Johnson, comentou:

“Durante a última década nós fomos fascinados pela batalha entre Harry Potter e seu arqui-inimigo Lord Voldemort na tela, e esse é um dos filmes mais avidamente esperados da história. Como convém a um grande triunfo britânico, eu não posso pensar em outro lugar melhor que o icônico ambiente da Trafalgar Square para ser palco para o mais espetacular das despedidas para esse dramático final.”

Josh Berger, Presidente e Diretor Executivo da Warner Bros. UK, também falou sobre o evento:

“Nós estamos felizes que nossos planos para a première de Harry Potter e as Relíquias da Morte acontecerão em um lugar tão espetacular. Nós estamos orgulhosos da criatividade de nossas premierès e o espaço dentro da Trafalgar Square se prestará a ser uma mágica experiência para convidados e fãs.”

Esse será um momento muito marcante tanto para os fãs como para os envolvidos na produção dos filmes Potter, por ser a última vez que o evento ocorrerá. Continuem ligados no Ish para mais notícias!