As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Potterish

Jo e nosso encontro!

Não me lembro o motivo de não ter comentado sobre isso anos atrás quando o livro Harry e seus fãs de Melissa Anelli (webmistress do TLC) foi publicado. Tive a oportunidade de lê-lo e, na época, não me importei de divulgar, apenas li e fiquei feliz comigo mesmo, afinal tinha sido um sonho realizado e foi bom demais saber que ela lembrava de nós!

Para quem está fora de contexto, em 2007 eu organizei a primeira Viagem Potterish para Inglaterra, que foi um enorme sucesso. Levamos 28 fãs da série para Londres no lançamento do último livro da saga. No dia tive, com mais 5, a oportunidade de conhecer J.K. Rowling (Jo), que foi incrivelmente extraordinária, para não dizer mais! Abaixo o que ela contou para Melissa sobre nosso encontro (em tradução livre):

Em Melissa Anelli, Harry, uma História:

J.K. Rowling: Foi simplesmente … perfeito. Eu não poderia ter pedido por um público melhor, eu não poderia ter pedido por um local melhor e eu me senti feliz e livre para poder falar sobre tudo e nunca ter que responder a uma pergunta dizendo “Eu sinto que não posso lhe dizer isso, você vai descobrir no livro cinco.” Foi muito bom, maravilhoso, tão libertador.

E então enquanto dirigíamos ao amanhecer – às sete da manhã saímos do Museu de História Natural, e lá fora, contando com a chance que eles pudessem me ver passando de carro, estava um grupo do Potterish.com do Brasil que tinha vindo pegar a sua cópia do livro. Eles não tinham entrado no evento mas estavam ali com uma bandeira brasileira e todos eles tinham uma cópia do livro, o qual liam sentados na calçada. E então, quando o carro se aproximou, eles começaram a pular, pular, saltar para cima e para baixo e meu motorista estava prestes a acelerar mas eu sabia quem eles eram, eu podia adivinhar. Então nós baixamos o vidro da janela, assinei algumas coisas e tive uma conversa rápida com eles, e aquela foi novamente uma maneira perfeita de terminar o dia. Foi uma noite maravilhosa. Eu amei.

Para quem quiser checar o original em Inglês, basta clicar aqui e conhecer também a nossa página de fãs no Facebook.

Esse ano não teremos a Viagem Potterish para Londres (por falta de interessados – precisamos de 30), mas recomendo a todos que possam viajar para Londres…. POR FAVOR, viajem! Será a première do último filme e sei que será fantástico! Eu estarei em Leicester Square no dia e ficarei feliz de encontrar os fãs do Potterish por lá!