Aniversários

Feliz Aniversário, Remo John Lupin!

Após às 0:00 e com a sorte de ser uma noite sem lua cheia, hoje, 10 de março, seria mais um dia pra comemorar no universo Potter, hoje seria o aniversário de 51 anos de Remo Johm Lupin, um dos Marotos, membro da Ordem da Fênix, ex-professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, amigo, companheiro, leal… Palavras não seriam suficiente para descrever tal personagem.

Sempre com vestes velhas, gastas, Lupin talvez tenha sido um dos personagens mais humildes criado por JK. Inteligência, calma, tolerância… Essas eram características do bruxo que, com seu jeito, formou uma família, mesmo que por pouco tempo, com Tonks, deixando um filho órfão durante a batalha de Hogwarts, Ted Remo Lupin, afilhado de Harry Potter.

Contribuiu, de certa forma, para as aventuras de Harry durante seus anos letivos em Hogwarts com o Mapa do Maroto, criação sua e de seus amigos Tiago, Sirius e Rabicho na época em que estudavam na escola. E não temos do que reclamar, certo?

Também foi considerado por muitos um bruxo mais forte do que aparentava, mostrando ser verdade ao conjurar fogo sem varinha no Expresso de Hogwarts e ser, além de Dumbledore, o único a sair da batalha no Depertamenteo de Mistérios, no quinto ano, sem ferimentos.

E são com essas lembranças que desejamos ao tão honrado bruxo Remo John Lupin nosso sincero parabéns, pois, onde quer que esteja, nunca o esqueceremos!

Malfeito feito!