Não categorizado

Evanna cria Twitter e visita turma especializada em Harry Potter

A intérprete da personagem Luna Lovegood, Evanna Lynch, parece ter decidido seguir o exemplo de outros membros do elenco ao anunciar nesse fim de semana que finalmente criou uma conta no Twitter.

Para acessar sua página oficial na Rede Social basta clicar aqui. Segue abaixo sua primeira mensagem com a conta:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aqui estou eu, relutantemente engatinhando para o mundo do twitter finalmente…oláááá! Só para confirmar: Eu nunca tive um twitter ou facebook público até agora. Todas as outras contas são FALSAS! Estou tentando verificar isso!!!!”

Além disso,  Evanna falou sobre sua visita à uma turma muito especial em um curso na cidade de Dublin. A classe de crianças é dedicada exclusivamente ao estudo de literatura de Harry Potter. Lynch falou, durante a visita, sobre sua personagem, comentou sobre alguns colegas de elenco e sobre JK Rowling.

“Eu não acho que ela seja estranha, ela é completamente autêntica. Ela não se importa em ser excêntrica e um pouco diferente”, disse sobre a personagem que a tornou conhecida.

Confira a entrevista na íntegra em notícia completa. Para mais informações continue ligado no Ish.

Evanna Lynch

Estrela de Harry Potter compartilha alguns segredos

21 de Março de 2011 – The Irish Times

Tradução: Luiza Reis

Evanna Lynch era uma fã dos livros de Harry Potter antes de conseguir um disputado papel na franquia de filmes de grande sucesso.

No sábado ela falou para um público de crianças do ensino fundamental com um entusiasmo similar ao seu, sobre interpretar o papel de Luna Lovegood na serie que chega ao fim quando a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte for lançada neste verão.

A turma de cerca de 30 alunos, com idades entre 8 e 12 anos, estudam os livros de Harry Potter como parte de um curso na Universidade de Dublin organizada pelo Centre for Talented Youth, na Irlanda, que proporciona cursos para crianças prodígio.

“Eles sabem tanto”, diz a professora Claire Hennessy, que publicou um livro antes de acabar os estudos.

Se fosse alguns anos mais nova, Lynch provavelmente estaria sentada na mesma turma. Ela é também uma antiga protegida do curso.

 “Eu não acho que ela seja estranha, ela é completamente autêntica. Ela não se importa em ser excêntrica e um pouco diferente”, disse sobre a personagem que a tornou conhecida.

Lynch escreveu para a agente de elenco e para a escritora JK Rowling antes de conseguir o papel em 2006. Com outras 15.000 meninas esperançosas no páreo, ela conseguiu o papel graças ao produtor que acreditou que ela personificava o que era Luna Lovegood.

Lynch tem somente 19 anos mas ela disse a turma que conseguia se lembrar de uma época em que os livros de Harry Potter não eram o sucesso que são hoje. Os estudantes não tem uma concepção de uma época antes de Harry Potter.

Não houve escassez de perguntas para a atriz, que deve conseguir um certificado de licença e pretende emigrar para Londres durante o verão para correr atrás da carreira de atriz.

Cada resposta dava lugar a outra floresta de mãos de um público com conhecimento. Qual é o livro/filme/cena/personagem de Harry Potter favorito dela? Como foi ver Dumbledore morrer? Como foi atuar junto aos personagens gerados por computador como Dobby, o elfo doméstico, ou os Testrálios, os cavalos alados? Tinha alguém no elenco que ela não gostava? “Não”, ela respondeu.

Lynch também apresentou algumas curiosidades sobre o elenco e personagens da franquia de filmes que fãs devem achar interessante.

Ela encontrou a escritora JK Rowling cerca de cinco vezes e tinha escrito para ela antes de conseguir o papel. “Ela é tão boazinha. Eu vou escrever para ela e contar sobre esse curso. Ela ficaria muito animada com isso.”

O ator Daniel Radcliffe, que interpreta o protagonista, é indiferente à sua fama e nunca reclama, apesar de não ter uma vida normal desde que tinha 11 anos. “Ele é realmente grato pelo fato de ter recebido tanta coisa. Poderia ter sido um ator que dissesse que estava cansado de ser marcado por um mesmo papel.”

Ela não sabe como Alan Rickman, que interpreta o sarcástico professor Snape, é realmente porque ele é um ator metódico que nunca sai do personagem. “Eu ouvi dizer que ele é um cara legal.”

O outro ator irlandês no elenco, que interpreta Simas Finnigan, é “muito divertido de se ter por perto e gosta muito de si mesmo.”

Tem também informações que fãs podem não se interessar muito em saber. Ela revelou que Miriam Magolyes, que interpreta a Professora Sprout, pede permissão para peidar no set de filmagem. “O que se pode dizer a isso?”, diz Lynch, “ela é uma atriz veterana. Você não pode exatamente dizer não.”