As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Conheça alguns detalhes da divulgação de HP7.2 pela ABC Family

Anunciamos que a ABC Family exibirá materiais inéditos de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, dando início ao marketing do filme, a partir de quinta-feira até o final de semana. Agora, você pode conferir mais detalhes do que será exibido pela emissora:

Os fãs fiéis de Harry Potter terão a chance de ir aos bastidores com entrevistas nunca vistas do elenco e equipe técnica do filme que falarão sobre cenas-chave de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 e 2”, assim como revisitar momentos importantes dos filmes anteriores para se preparar para a batalha final que ocorrerá em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”. O material nunca visto que irá ao ar durante o final de semana inclui uma visão do relacionamento de Harry e Gina, o diretor David Yates falando sobre o relacionamento de Harry e Hermione, a origem do Mapa do Maroto e uma olhada na última cena das filmagens principais da franquia cinematográfica, com o produtor David Barron.

A ABC Family também exibirá sneak peeks exclusivos de alguns dos momentos mais excitantes de Relíquias da Morte – Parte 2, incluindo a briga de Harry e Draco na Sala Precisa, a arrepiante sequência do dragão e a batalha final no pátio de Hogwarts entre o bem e o mal.

Fique ligado no Potterish para ter acesso às novas imagens assim que possível, como é de costume. O último filme da série Potter estréia em 15 de julho deste ano.