A Ordem da Fênix ︎◆ O Enigma do Príncipe

OdF e EdP ganham Edições Definitivas nos EUA em Junho

O site The Leaky Cauldron publicou hoje a confirmação da Home Media Magazine sobre a data de lançamento das duas próximas Edições Definitivas nos Estados Unidos, que será no dia 14 de junho deste ano.
[meio-2]Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe serão os próximos dois filmes a terem Edição Definitiva, e, nos EUA, um mês antes do lançamento de Relíquias da Morte: Parte 2. O quinto box trará o especial “A Evolução de Harry Potter”, enquanto o sexto virá com “Efeitos Visuais Mágicos”.

Cada um dos produtos vem também com 60 minutos extras dedicado ao documentário “Criando o Mundo de Harry Potter”, cuja duração final será de 8 horas uma vez que todos as Edições Definitivas tenham sido lançadas. Vale lembrar que cada box vem também com um livro de fotos com 44 páginas, dois cards de personagens, um card lenticular e uma cópia digital do filme.

Os pedidos de pré-venda são esperados a partir do dia 10/05/2011. O pacote com dois discos de Blu-ray custará U$49,99 e o de DVD, U$39,92. Ainda não temos informações sobre preços e lançamento no Brasil.