A Câmara Secreta ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ Livros

Conheça os audiolivros de Pedra Filosofal e Câmara Secreta

A editora Rocco, responsável pela impressão e distribuição dos livros Potter no Brasil, anda a todo vapor produzindo novidades para não perder seu precioso público fascinado pela saga.

Conforme noticiamos, a editora lançou em dezembro os dois primeiros volumes, Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, em audiolivro e anunciou que em março deste ano lançará o livro de Melissa Anelli, “Harry, A History: The True Story of a Boy Wizard, His Fans, and Life Inside the Harry Potter Phenomenon”, intitulado no Brasil como “Harry e seus fãs”.

Hoje, algum tempo depois do seu lançamento nas lojas do território nacional, temos o prazer de mostrar para os nossos leitores, com exclusividade, os detalhes dos dois volumes de audiolivros produzidos pela Rocco Digital.

Narrados por Jorge Rebelo, os audiolivros prometem trazer aos fãs a oportunidade de reviver a magia da saga de Harry, desta vez em áudio, além de atrair o público que sempre teve curiosidade pela história e deficientes visuais que não tiveram a chance de ler os livros.

Cada volume conta com oito cds que são armazenados individualmente, a arte da embalagem e dos cds é padronizada e remete a utilizada nos livros. Harry Potter e a Pedra Filosofal conta com 8 horas de duração, e Harry Potter e a Câmara Secreta, com 10 horas de duração.

As versões de Prisioneiro de Azkaban, Cálice de Fogo e Ordem da Fênix têm data prevista para 2011. E os dois últimos volumes, Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte, apenas em 2012.

Confira as imagens do produto em nossa Galeria, clicando aqui!