Potterish

Bastidores de Radcliffe em photoshoot da revista Vogue

Hoje foi liberado na internet um vídeo mostrando os bastidores de uma sessão fotográfica com o ator Daniel Radcliffe para a revista Vogue, cuja edição será lançada em março a fim de acompanhar e promover a estreia do jovem britânico no musical “How to Succeed in Business Without Really Trying” na Broadway.

No material, Daniel explica que um dos grandes desafios de interpretar Finch nos palcos foi ter que aprender a dançar, embora admita ter melhorado nessa arte porque começou a ter aulas de dança há três anos; e vemos alguns de seus passos. Assistam-no abaixo via Snitch Seeker:

Por outro lado, o site DR.com divulgou um scan da última edição da revista Total Film, no qual traz uma nova imagem promocional de Dan como o personagem Arthur Kipps no filme de suspense “The Woman in Black”, seu primeiro projeto após terminar as filmagens de Harry Potter. Dan explica do que se trata o filme:

Levar as pessoas a apostarem em mim como alguma outra pessoa é um dos maiores desafios. [Arthur Kipps é] um pai e um viúvo – duas coisas com as quais não tenho experiência direta. Eu o classificaria como um filme de terror baseado em um personagem, seguindo a linha de ‘O Orfanato’ e ‘Os Outros’. Ele se desenvolve lentamente e é muito, muito assustador. É sobre a família, perda e o medo… o sentido primordial da morte permeia todo o filme.

How to Succeed in Business Without Really Trying” entra em cartaz em 27 de março, enquanto “The Woman in Black” estreia no Reino Unido em 28 de outubro.