A Ordem da Fênix ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Artes conceituais da série mostram Snape diretor em HP7.2

O site Art Insights divulgou dezenas de artes conceituais dos filmes de Harry Potter criadas pelo ilustrador James Goodridge; além de mostrar várias cenas das películas anteriores sob uma nova perspectiva, há uma imagem de Severo Snape como diretor de Hogwarts, proveniente de Relíquias da Morte: Parte 2.

James Goodridge teve a grande sorte de criar a arte conceitual para a realização de maior parte das campanhas dos filmes Harry Potter – seu trabalho é uma das poucas artes originais no mercado que realmente foi utilizada como parte da série de filmes HP, já que a Warner Brothers manteve quase tudo que foi criado!

Vemos também Umbridge em seu escritório, Harry e Dumbledore indo para a caverna, Voldemort e Belatriz no Ministério, Harry se desvencilhando dos Inferi, Comensais deixando uma Hogwarts em chamas, bruxos das trevas encapuzados, algumas partidas de Quadribol, Gina beijando Harry, Rony com Perebas, Snape sob vários ângulos e muito mais. Vejam todas todas aqui!

Relíquias da Morte: Parte 2” estreia em 15 de julho.