As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Vote em HP7 nos prêmios do Omelete, Judão e Cinema com Rapadura

É começo de ano e os sites de cinema fazem as suas listas de melhores e piores do ano que passou. E é claro que Harry Potter e as Relíquias da Morte não poderia ficar de fora da disputa pelas melhores categorias. A seguir, uma lista das indicações do sétimo filme em 03 grandes sites de cinema do país.

O prêmio do Omelete é o “Omelhor 2010”. Relíquias da Morte concorre nas seguintes categorias: Omelhor Filme, Omelhor Herói (Harry), Omelhor Vilão (Voldemort), Omelhor DVD/Blu-Ray (Edições Definitivas), Omelhor Pôster e O Mais Aguardado para 2011 (Relíquias da Morte parte 2). Para votar, acesse a página do Facebook do Omelete.

Já o Judão, lançou o Tchananã Awards e Harry Potter concorre (e está ganhando) em diversas categorias: Melhor Filme, Grande Surpresa (Daniel Radcliffe), Melhor Diretor (David Yates), Melhor Atriz (Emma Watson), Melhor Cena (Harry e Hermione dançando), Mais Gostosa do Cinema (Emma Watson) e Filme Mais Esperado de 2011.

Por fim, o Cinema Com Rapadura lançou o prêmio Rapadura do Ano e Harry Potter 7 aparece nas seguintes categorias: Pior Vilão – Porque vilão tem que ser ruim mesmo (Voldemort) e Melhor Filme.

Apóie Harry Potter nestas votações e continue ligado no Potterish.