Potterish

Tom Felton não participou das regravações do epílogo

Foi informado no fim do ano passado que as cenas do epílogo em Relíquias da Morte Parte 2 seriam regravadas nos estúdios Leavesden. Em recente entrevista a MTV, o ator Tom Felton afirmou que não participou de tal refilmagem. Veja um vídeo da entrevista aqui.[meio-2]O ator também comentou sobre seus novos projetos cinematográficos “Rise of the Apes” e “Apparition”, falou sobre uma brincadeira entre ele e Dan Radcliffe e algumas peculiaridades dos bastidores.

Leia a entrevista completa na extensão da notícia e continue ligado no Ish para mais notícias.

TOM FELTON
Tom Felton fala sobre regravações do epílogo

MTV
14 de janeiro de 2011
Tradução: Otávio Bergamini e Eduardo Ferreira

E sobre as refilmagens do extremamente comentado epílogo de “Relíquias da Morte – Parte 2”?
Felton: Acredite ou não, eu fui deixado de fora da ponta. Aparentemente, a configuração da tomada não requeria minha presença, então eu fui tirado no último minuto. Eu estava muito excitado em voltar, mas eu ouvi que tudo passou sem dificuldades e está fantástico.

Você mencionou uma cena brilhante entre você e Dan Radcliffe onde você, como Draco e Harry, corriam e se abraçavam. Você deve fazer isso acontecer.
Felton: (Risos) Eu posso encontrar Dan esse fim de semana e nós poderíamos gravar nós mesmos e mandar. Precisa ser visto, não precisa?

Você continua a jogar golfe com as co-estrelas de Harry Potter, como Rupert Grint, James e Oliver Phelps?
Felton: Sim, certamente. Não estivemos disponíveis por um tempo, mas eu estou completamente disposto. Às vezes vamos a clubes. É sempre bom ter os Weasleys para uma partida de golfe.
Vocês vão filmar isso alguma vez. Tenho certeza que os fãs gostariam de ver.
É engraçado você falar isso. Não quero falar precipitadamente, mas nós fizemos isso, e não tenho certeza se James juntou todos os vídeos em alguma coisa – ainda não vi nada – mas eu tenho a sensação de que um dia este vídeo irá ao ar.

Você já viu alguma cena finalizada de “Rise of the Apes” ou “Apparition”?
Tom Felton: Eles tem sido muito, muito cautelosos com os dois filmes. Eu talvez tenha visto metade de uma cena de “Apparition”. Estamos fazendo algum [trabalho de áudio] para esse, e parece muito bom. Parece realmente bonito, do jeito que é filmado. “Rise of the Apes” eles estão escondendo com cadeados e chaves, então estou excepcionalmente animado. Enquanto eu estava lá [durante as filmagens], observei tantas atuações fantásticas a minha volta. Estou animado para ver isso ganhar vida na tela. Será um grande filme.

O que você pode nos dizer sobre trabalhar com Ashley Greene?
Felton: Eu estava muito animado de trabalhar com ela [em “Apparition”], e seu talento é excepcionalmente rápido de ser notado. Uma das primeiras cenas que a vi fazendo, ela estava em uma espécie de estado de pânico e se jogou nisso após o almoço. Foi incrível de ver. Eu aproveitei completamente trabalhar com todos em “Rise of the Apes” também. Andy Serkis para mim é uma das pessoas mais memoráveis com quem trabalhei esse ano. Ele é verdadeiramente incrível de se assistir e um absoluto cavalheiro fora da tela também, o que é sempre bom. Eu tive muita sorte de trabalhar com pessoas legais.

“Eu fui de Miami a Orlando para aparecer em Hogwarts, e eu falei com as pessoas lá”, e disse que ficou encantado com “todos os jovens agitando as varinhas”.

“Eu fiz eles me prometerem que, se houver uma expansão do parque, façam a Mansão Malfoy ou a Sala Comunal da Sonserina, algo assim.”