Eventos

Helena e Kelly comparecem a 68ª edição do Globo de Ouro

As atrizes Helena Bonham Carter e Kelly Macdonald intérpretes de Belatriz Lestrange e Helena Ravenclaw, respectivamente, compareceram a 68ª edição do Globo de Ouro por suas indicações em trabalhos feitos fora da série Harry Potter.

Helena Bonham Carter recebeu a indicação de melhor atriz coadjuvante por seu papel em O discurso do rei e Kelly Macdonald foi indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante em série, minisérie ou filme para TV por seu trabalho em Boardwalk Empire.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Infelizmente nenhuma das atrizes levou o prêmio. Kelly Macdonald perdeu em sua categoria para Jane Lynch por Glee e na categoria de Helena Bonham Carter a vencedora foi Melissa Leo por O Vencedor. As imagens de ambas no tapete vermelho podem ser conferidas em nossa galeria através deste link.

Além das duas atrizes, Alexandre Desplat, responsável pela trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte também foi indicado pela trilha do filme O discurso do rei. Assim como Helena e Kelly, Alexandre não levou o prêmio, que foi entregue a Trent Reznor e Atticus Ross por A Rede Social, grande vencedor da noite.

Para mais informações continuem ligados no Ish.