Potterish

Emma desenvolve modelos para a People Tree e mais

A atriz Emma Watson está mais uma vez envolvida em outros trabalhos além de seus papéis no cinema. Emma está colaborando pela terceira e última vez com a People Tree, como pode ser visto na foto tirada pela atriz há alguns dias para a coleção.[meio-2]Agora, foram liberadas as fotos dos modelos das camisetas que a própria Emma desenvolveu para a linha Inverno/Verão.

“Eu desenhei a coleção no ano passado logo após começar a estudar nos EUA. Safia, fundadora da People Tree, e Misato, o designer […] decidiram comigo todas as cores, tecidos, formatos e desenhos.”

O restante das fotos do photoshoot para promover a coleção serão divulgadas em 25 de fevereiro. Confira as camisetas desenhadas por Emma em nossa Galeria a partir deste link.

De volta aos cinemas, está confirmado que Watson rodará o longa The Perks of Being a Wallflower, interpretanto a personagem Sam. O filme, produzido pela Summit Entertainment, trata de temas como drogas e sexualidade na adolescência e terá as gravações iniciadas em junho.