Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Diretor de Arte fala como será o fim de Snape em RdM.2!

A partir de uma entrevista contida na revista Cine Premiére do México, com o atual diretor de arte (Andrew Ackland-Snow) da franquia Potter nas telonas, tivemos acesso a uma informação importante acerca do final do personagem Severo Snape – interpretado por Alan Rickman.

Alertamos, contudo, que nesse ponto em diante da notícia, uma série de spoilers será divulgada. Caso queira passar imune a tais dados, é interessante parar de ler a notícia agora. De acordo com a revista [ALERTA DE SPOILERS],

“Gostaríamos de mudar um pouco a cena na qual Snape morre. No livro, ele morre na Casa dos Gritos, e queríamos tirá-lo dali, não de um interior convencional, mas daquele tipo de caixa, para fazê-lo em uma atmosfera mais dramática. Perguntamos se J.K concordaria com isso acontecer lá, pois não tínhamos visto antes. Fizemos uma casa de cristal, onde você pode ver o que acontece na casa-barco de lá. – Você está ouvindo o Harry? -, mas também a escola está em chamas… e ela amou. Além disso, é um lugar muito romântico para se morrer. Snape morre de um jeito muito bom, devo dizer.”

Lembramos que Relíquias da Morte parte 2 chegará aos cinemas em julho deste ano, representando o fim de uma década de muita magia.