Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Desplat começa a trabalhar na trilha sonora de HP7 parte 2

Alexandre Desplat, compositor da trilha de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e recém indicado ao Oscar 2011 pelo filme O Discurso do Rei, falou ao SnitchSeeker sobre sua indicação e afirmou que já está começando a compôr a trilha do último filme da série Potter.
[meio-2]Leia abaixo:

“São apenas cinco compositores por ano, então estar entre os indicados é uma grande vitória para cada um de nós. Há muitos, muitos ótimos compositores que merecem estar lá, então, com modéstia, estou muito orgulhoso e realmente honrado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sobre O Discurso do Rei, ele diz:

“Este filme é uma preciosidade. É um dos raros filmes que te traz isso… Fala sobre amizade e amor e sobre um homem que sofre e passa dificuldades diante dos obstáculos. Não é um filme em que a música explode e toma seus ouvidos. É mais profundo que isso e é também o que eu gosto de fazer, escrever algo realmente profundo e emocional”.

E sobre Relíquias da Morte parte 2, afirma:

“Estou começando a composição para o último episódio de Harry Potter. Eu fiz o penúltimo e agora começarei o último, que será bastante explosivo – terá bastante energia para distribuir. É o meu próximo grande trabalho”.