As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2 ︎◆ Potterish

Baixe o contador de Relíquias da Morte: Parte 2!

O ano virou e agora o lançamento do último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, parece cada vez mais próximo. Para ajudá-los nessa contagem regressiva, trazemos a vocês o contador do Potterish.

Nós o adicionamos logo abaixo do menu superior do site, onde vocês agora poderão acompanhar os dias que faltam para a data tão esperada. Quem quiser adicionar o banner em seu site, basta clicar aqui e copiar o código.

Por outro lado, trazemos novamente um gadget para os fãs que querem acompanhar a contagem diretamente do seu computador. Lembramos que ele só funciona em máquinas que possuem o Windows Sidebar, presente usualmente no Windows Vista e Seven. Faça o download diretamente dos nossos servidores através desse link.

Esperamos tê-los conosco durante essa contagem regressiva!

Atualizado: Se você usa o Windows 7 e está com dificuldades para instalar o gadget, leia a explicação em notícia completa.

Contador Potterish 2011

Algumas pessoas estão com dificuldades para instalar o gadget em computadores cujo sistema operacional é o Windows 7. Para quem está nessa situação, nós criamos um mini tutorial a fim de ajudá-los. Siga os seguintes passos:

1 – Depois de baixar o arquivo “contador2011.gadget”, renomeie-o para “contador2011.zip”
2 – Abra a pasta C:\Arquivos de programas\Windows Sidebar\Gadgets
3 – Dentro dessa pasta, crie uma pasta nova chamada Contador2011.Gadget
4 – Extraia os arquivos do “contador2011.zip” para dentro dessa pasta criada por você.
5 – No seu Windows Sidebar, clique no botão “+” e procure o gadget chamado Contagem Regressiva. Basta clicar nele para instalar.