Potterish

Aniversário de 7 anos da Floreios e Borrões!

NÃO, não iremos pedir doações ou cliques no banners do Submarino dessa vez! Meu motivo para tirar a Floreios e Borrões do ar por algumas horas (talvez 1 ou 2 dias) é bem simples: É o aniversario da Floreios e Borrões! Comemoramos 7 anos!

Há muito tempo decidi que 12 de janeiro seria o dia de aniversário do nosso sistema de fanfics. O FeB é sem duvida o braço mais famoso do Potterish.com e claro, o sistema mais famoso de fanfics de Harry Potter do Brasil e possivelmente do mundo.

Hoje resolvemos colocar um layout novo para todos os visitantes e anunciar pequenas mudanças:

1) Além do visual novo, agora temos a opção de compartilhar suas fics favoritas no Twitter e no Facebook. Por favor, usem MUITO essa funcionalidade! Divulguem para o mundo suas fics favoritas!

2) Moderação! Finalmente implantada! Estarei nomeando 2 moderadores de minha confiança e estarei recebendo até o final do mês (data ainda a ser divulgada) pedidos para ser moderador da FeB.

Logo depois realizarei uma votação pública e vocês escolherão outros 3 moderadores para a FeB. Caso você queira ser um moderador, mande um e-mail para: marcelo@floreioseborroes.net com 4 parágrafos informando por que você seria um grande moderador para a Floreios e Borrões. Fale também do seu profile, fics que escreveu e toda sua experiência no universo de Fanfics e no fandom de HP.

3) Qualquer pedido de moderação e dúvida, por favor enviar para: moderacao@floreioseborroes.net. Esse será o e-mail oficial de contato do site. Todos os moderadores e eu teremos acesso e ajudaremos todos os usuários.

4) Os moderadores terão acesso ao cadastro de usuários e fics, portanto a primeira tarefa dos moderadores será editar usuários com nicks cheios de caracteres desnecessários, editar e corrigir fics com censura ou tipo errôneos, entre outros.

5) Outra nova funcionalidade do FeB será que todas as fics antigas e não atualizadas terão seu status alterado e agora o sistema vai exibir apenas fics ativas. O mesmo irá se aplicar aos usuários.

Espero que todos gostem das novas funcionabilidades da FeB e espero receber mais de 3 e-mails para a votação de moderador que anunciarei até o final do mês.

E só para não perder o costume… vai, cliquem nos banners do Submarino ou façam uma doação para ser usuário vip. Estamos mudando a FeB para vocês, pela sua lealdade ao nosso sistema.

Agradeço de coração a todos os leitores, autores e usuários vips que fazem da FeB o maior, melhor e UNICO site de fanfics do Brasil.

Parabéns para a FeB, parabéns para todos vocês!

Marcelo Neves
Potterish.com