Parte 1

Trio refilma o epílogo em Leavesden Studios

Um pouco antes de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 ser lançado, foi anunciado pelo site MuggleNet que novas filmagens do epílogo seriam feitas. Pouco antes do Natal, o site informou que as filmagens estariam acontecendo.

A informação foi baseada numa atualização de Emma Watson em seu Facebook, como podemos ver abaixo:

Olá gente, estão todos prontos para o Natal? Está perto agora… Testes feitos e estou de volta no Reino Unido com 15 centímetros de neve! Agora nos Estúdios Leavesden refilmando com Dan e Rupert. É estranho estar de volta!

O ator William Dunn, que interpreta o Tiago Potter no epílogo, mencionou o retorno ao set de filmagens e a consequente finalização.

Hoje é o último dia no set… momentos tristes! Terminamos Potter! Foi uma experiência maravilhosa novamente… triste por ter terminado. Então é isso. As filmagens de HP estão agora terminadas para sempre.

E os gêmeos Phelps twittaram sobre o término de suas filmagens no dia 17 desse mês.

Oliver Phelps: A caminho de casa depois de fazer algumas filmagens adicionais para HP7 parte 2. Foi também quando Oliver Phelps e Jorge Weasley se separaram pela última vez. Tem sido uma ótima década. Sensação estranha.
James Phelps: Hoje foi meu último dia em Leavesden Studios com HP. 10 anos passaram voando e não foram suficiente. Obrigado a todos que tornaram o tempo que passei maravilhoso.

Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em 15 de julho de 2011!