Filmes e peças

Primeira imagem oficial de Emma em My week with Marilyn

O Daily Mail divulgou a primeira imagem oficial de Emma Watson caracterizada para seu papel no filme My week with Marilyn, junto com uma pequena matéria sobre a atriz e sua personagem em seu primeiro longa-metragem pós-Harry Potter.

A primeira foto oficial de Emma no filme pode ser vista em nossa galeria através desse link.

A matéria pode ser conferida na extensão.

Para mais informações continuem ligados no Potterish.

Emma Watson

A magia de Emma depois de Harry Potter

Dezembro de 2010 – Daily Mail

Tradução: Luiza Reis

O chefe cinematográfico Harvey Weinstein quer acolher Emma Watson sob sua asa e moldar uma carreira cinematográfica pós-Harry Potter para ela.

O chefe de estúdio ficou todo excitado (profissionalmente!) com Emma depois de vê-la no set de My week with Marilyn (onde ela é seduzida pelo protagonista Eddie Redmayne), e depois ao assistir a filmagem do filme de Simon Curtis.

Emma, de volta a Londres para filmar cenas adicionais da parte final de Relíquias da Morte, colocou uma peruca sobre seu penteado de moleca para interpretar o pequeno mas importante papel de Lucy, uma assistente do departamento de figurino nos estúdios de Pinewood em 1956.

O filme é baseado na biografia de Colin Clark, que foi assistente de Laurence Olivier no filme, e que durante um intenso período de filmagem, se tornou confidente de Marilyn Monroe.

Mas ele flertava com Lucy o quanto fosse possível entre as filmagens. Clark descreveu Lucy como “uma das menininhas mais bonitas que eu já vi na minha vida…esbelta como uma varinha, cabelo castanho ondulado, enormes olhos castanhos e um sorriso largo e bochechudo.”

Harvey me disse: ”Por dez anos ela tem sido a garota colegial nos filmes de Harry Potter e agora você a vê como uma mulher pela primeira vez.”

“Ela tem uma elegância em si – ela se parece com Jean Shrimpton! – além disso, ela tem um dom para comédia e drama, e nós estamos apenas começando a ver seu potencial.”

“Eu sinto que iremos trabalhar muito juntos no futuro.”

Ele estava falando antes de uma exibição em Nova York do filme Blue Valentine, que apresenta performances poderosas de Ryan Gosling e Michelle Williams, que interpreta Monroe em My Week with Marilyn.

O moderno diretor Simon Curtis chamou Emma de uma “atriz adequada”.

Curtis escalou Daniel Radcliffe em seu primeiro papel quando ele interpretou David Copperfield em 1999. “É ótimio ter dado a Emma seu primeiro trabalho depois de Harry Potter.” ele acrescentou.